Cidades

Adolescente é apreendido após esfaquear o próprio pai no Lago Norte

Jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 26/12/2017 08:49
Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (25/12) após esfaquear o pai, de 43 anos. O desentendimento aconteceu no Núcleo Rural Córrego do Torto, no Lago Norte, por volta das 18h45. Com um ferimento no braço esquerdo, o pai foi encaminhado para o Hospital de Base (HBDF) e o adolescente, levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Segundo os militares, garoto estava brigando com uma irmã mais nova quando o pai, irritado com a situação, começou a agredi-lo. Em resposta, o menino pegou uma faca e golpeou o pai. A briga aconteceu no Núcleo Rural Córrego do Torto, por volta das 18h45 e foi presenciada pela mãe do garoto.
Após atendimento dos bombeiros, o pai foi encaminhado para o hospital, com um ferimento profundo no membro superior esquerdo. O garoto não tem passagens pela polícia, é estudante e chorava muito quando os policiais chegaram. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação