Cidades

Criança de quatro anos é resgatada pela polícia na madrugada de Natal

Segundo os militares, a criança teria sido abandonada pelos pais no Recanto das Emas

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 26/12/2017 09:57
Uma criança de quatro anos foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada do Natal (25/12) no Recanto das Emas. Ela foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para um abrigo em Taguatinga. Até o momento, os pais do menino não foram identificados.

Segundo a polícia, uma mulher ligou para o 190, por volta das 5h, dizendo que, desde as 3h, ouvia o choro de uma criança no meio da rua. Os policiais foram até o endereço, na Quadra 803 do Recanto das Emas e encontraram a criança, que estava na calçada. Os militares resgataram o menino e realizaram uma busca na região, na tentativa de localizar os pais.

Como não encontraram os responsáveis, os policiais, acompanhados da mulher que acionou a corporação, se deslocaram para a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
Na delegacia, o Conselho Tutelar foi acionado e ficou encarregado de encaminhar a criança para um abrigo em Taguatinga. Quando identificados, os responsáveis poderão responder pelo crime de abandono de incapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação