Cidades

Homem agride mulher, ela o esfaqueia e os dois vão para o hospital

A briga teria começado por volta de 1h, após ex-marido invadir a casa da ex-companheira e começar a agredi-la, utilizando um cabo de vassoura e uma garrafa

postado em 26/12/2017 10:20
Uma briga de casal acabou com duas pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (26/12) no Paranoá. O desentendimento teria começado após um homem de 25 anos invadir a casa da ex-mulher a agredi-la. Na confusão, ele acabou esfaqueado no peito e a mulher com ferimentos na cabeça, no braço e na mão. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional do Paranoá (HRP).

Segundo a polícia, a briga teria começado por volta de 1h. O ex-marido invadiu a casa e começar a agredir a ex-companheira utilizando um cabo de vassoura e uma garrafa. Para se defender das agressões, a jovem pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do agressor.
Ambos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Paranoá (HRP). A mulher, depois de medicada, foi encaminhada para 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), onde revelou aos investigadores que não aguentava mais as agressões do ex-marido. Segundo a polícia, o homem permanece internado e somente quando receber alta médica poderá prestar depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação