Cidades

Polícia Militar encontra granada em uma casa de Planaltina

O material foi encaminhado para Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para avaliação.

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 27/12/2017 09:54
Artefato foi localizado em uma casa de Planaltina. Dois homens foram presos e encaminhados à 31ª DPUma granada foi encontrada pela Polícia Militar (PMDF) nesta terça-feira (26/12) durante uma ocorrência de carro clonado. Ela seria usada como munição em um morteiro (uma espécie de lança granada). Dois homens foram presos e encaminhados para a 31; Delegacia de Polícia por causa do explosivo. O material foi encaminhado para Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para avaliação.

Segundo a PM, por volta de 21h30 militares receberam informação que em uma casa do Setor de Mansões Mestre D`armas havia um carro clonado. Os policiais foram até o endereço informado. Ao chegar no local indicado e após se identificarem como policiais, algumas pessoas que estavam no interior da residência começaram a pular o muro dos fundos da casa. Após busca pelas imediações, os policiais conseguiram prender dois homens em uma casa vizinha.

No local não havia nenhum carro clonado, porém, durante as buscas, foram encontradas várias porções de maconha e crack além do explosivo. Após análise, o artefato foi recolhido e encaminhado ao 14; Batalhão (Planaltina) para ser avaliado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Os dois homens foram presos e encaminhados à 31; DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação