Cidades

Traficante de 22 anos é preso com maconha, cocaína e dinheiro

Traficante tentou se livrar da droga, mas Polícia Militar o prendeu em flagrante na Candangolândia

postado em 27/12/2017 10:23
Itens apreendidos pela polícia com o traficante de 22 anos na CandangolândiaUm jovem de 22 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (26/12), na Candangolândia, por tráfico de drogas. No momento da abordagem policial, o suspeito carregava uma pequena porção de maconha. O rapaz foi encaminhado para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e responderá por tráfico de drogas.

Segundo os militares, por volta de 19h30 policiais do Grupo Tático Operacional 45 (Gtop 45), do 25; Batalhão (Núcleo Bandeirante), realizavam um patrulhamento na quadra residencial 1A da cidade, quando viram um homem em atitude suspeita.
Com a aproximação dos militares, o suspeito tentou se livrar de uma porção de maconha, jogando a droga no chão. Após a abordagem, e uma breve entrevista, o homem informou que na sua casa havia mais drogas.
Os policiais se deslocaram até o endereço e lá encontraram 500g de maconha, 30g de cocaína do tipo escama de peixe, R$ 194, um martelo e uma faca que estavam com resíduos de drogas. O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação