Cidades

Homem é detido por se masturbar na frente de mulheres

Segundo a polícia, homem estaria se masturbando no meio da rua. Ele assinou um termo de circunstanciado e foi liberado

postado em 27/12/2017 10:38
O suspeito foi levado para 1ª DP (Asa Sul), onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudorUm homem de 49 anos foi detido nesta terça-feira (26/12) por policiais do 15; Batalhão (Estrutural) após se masturbar em frente a duas mulheres. O crime aconteceu na Cidade Estrutural. O suspeito foi levado para 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), por volta das 14h duas mulheres, de 24 e 41 anos, teriam flagrado o homem se masturbando no meio da rua e, então, acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no endereço informado, os militares encontraram as duas vítimas que confirmaram o fato.

Todos foram conduzidos para a 1;Delegacia de Polícia, na Asa Sul, onde houve o registro do boletim de ocorrências. O suspeito passou pelo Instituto de Medicina Legal (IML), assinou um termo circunstanciado de comparecimento à Justiça e foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação