Cidades

Adolescente é apreendido com carro roubado de motorista de Uber

O crime aconteceu no último sábado (23/12), quando três suspeitos solicitaram uma corrida em Ceilândia

postado em 27/12/2017 11:45
Carro foi encontrado próximo ao Taguatinga Shopping
Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos com um carro roubado de um motorista de Uber. Ele foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (27/12), próximo ao Taguatinga Shopping, em Águas Claras. O dono do veículo havia sido roubado no último sábado (23/12), próximo à QNM, em Ceilândia.
O adolescente dispensou a chave do carro no chão ao notar a presença do veículo da PM. Os militares o abordaram, localizaram o objeto e o veículo. Em seguida, constataram que o carro se tratava de um produto de roubo. O jovem foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) e assumiu ter participado do crime, com outras duas pessoas, que ainda não foram localizados.
Ele tinha passagens por roubo a transeunte e uso e porte de entorpecente. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo.
Aos policiais, o motorista contou que ele recebeu uma chamada de corrida em Ceilândia Norte. Quando chegou ao local, três passageiros entraram no veículo, um na frente e dois atrás. Em seguida, um deles, que estava no assento traseiro, apontou uma arma de fogo para a cabeça do condutor, pediu para ele desligar o carro e manter a calma, se não poderia morrer.
Após revistar a vítima, o trio fez com que o motorista desembarcasse do carro e fugiram nele. Eles levaram um aparelho celular e outros objetos que estavam no automóvel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação