Publicidade

Estado de Minas

Motivado por ciúmes da esposa, homem esfaqueia amigo no Sol Nascente

A briga ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28/12). A vítima foi levada ao HRC com ferimento na cintura e dores na coluna


postado em 28/12/2017 11:16 / atualizado em 28/12/2017 11:32

Um homem de 41 anos esfaqueou um amigo de 46 após briga no Sol Nascente, em Ceilândia, na madrugada desta quinta-feira (28/12). Conforme investigação da Polícia Militar, a vítima convidou o autor do crime e a esposa para beber em uma residência. O desentendimento teria sido motivado por ciúmes em relação à companheira.


Os bombeiros encontraram a vítima deitada no chão de um quarto em estado estável, com ferimentos na altura da cintura. Ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com queixa de dores na coluna. Até último contato da Polícia Civil com a unidade de saúde, o homem recebia atendimento médico e não apresentava risco de morte.

O autor, que se apresentou à PM no local do crime, foi encaminhado à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e liberado após ser ouvido em depoimento. A vítima deverá comparecer à DP assim que possível.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade