Cidades

PM entra na Feira dos Importados na tentativa de capturar criminosos

O caso ocorreu por volta das 13h desta quinta-feira (28/12). A suspeita é que dois homens em um carro clonado tenham cometido diversos furtos em Taguatinga, Ceilândia e Sia

postado em 28/12/2017 13:55

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também circularam pela Feira dos Importados, no Sia
Quem esteve na Feira dos Importados no Setor de Indústria e Abastecimento (Sia) no início da tarde desta quinta-feira (28/12) se surpreendeu com uma presença significativa de policiais militares no local. Segundo informações da corporação, dois homens entraram no estabelecimento, depois de pararem com um Corolla branco clonado nas proximidades. A PM suspeita que a dupla tenha cometido diversos furtos, inclusive em casas e carros, em Taguatinga, Ceilândia e, também, no Sia.



Segundo a corporação, uma equipe que patrulhava Taguatinga, notou que o carro com os suspeitos batia com as características repassadas pelas vítimas, mas os policiais perderam os suspeitos de vista. Já no Sia, com o apoio do helicoptéro da corporação, localizaram o automóvel .


[SAIBAMAIS]Segundo informações da PM, os bandidos pararam o carro em uma vaga para idosos, no estacionamento ao lado da Feira do Importados e, em seguida, entraram no estabelecimento. Policiais circularam o comércio, na tentativa de localizar a dupla, mas, não os encontraram. Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também patrulharam o centro comercial.

A PM acredita na participação de uma terceira pessoa. A Perícia da Polícia Civil foi acionado para periciar o carro estacionado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação