Detran divulga esquema especial de trânsito para a virada na Prainha

Na queima de fogos, às margens do Lago Paranoá, entre 23h40 e 0h30, a Ponte Honestino Guimarães será totalmente interditada a fim de garantir a segurança de motoristas e pedestres

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/12/2017 20:45 / atualizado em 28/12/2017 20:57

Helio Montferre/Esp. CB/D.A Press


Para as festas de fim de ano que acontecerão na Praça dos Orixás no próximo domingo (31/12), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) planejou alterações a partir das 14h na Ponte Honestino Guimarães. Uma das alterações mexe com a rotina dos condutores que saírem do Lago Sul em direção ao Plano Piloto, que deverão transitar somente pela faixa central.



Na queima de fogos, às margens do Lago Paranoá, entre 23h40 e 0h30, a Ponte Honestino Guimarães será totalmente interditada a fim de garantir a segurança de motoristas e pedestres. O bloqueio será realizado nos dois sentidos, no retorno em frente ao Pontão e na altura da alça de acesso à via L4 Sul.

De acordo com o Departamento, os motoristas poderão estacionar os veículos de forma regular no Air Fly Brasília, na Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe), na Associação Atlética Banco de Brasília (AABR), bem como em shoppings das proximidades. Já os ônibus deverão estacionar nas proximidades do Clube Assefe.

Um efetivo de 16 agentes de trânsito, oito viaturas operacionais, guinchos e empilhadeira atuarão para coibir o estacionamento irregular. A operação contará, também, com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.