Cidades

Polícia detém trio acusado de cometer roubos no DF e no Entorno

PM encontrou suspeitos em carro que teria sido utilizado em roubos no DF e no Entorno. Segundo a polícia, o trio seguiria a Buritis (MG) no Ano Novo

postado em 30/12/2017 11:21
Militares encontraram quatro armas e drogas na casa de um dos suspeitos
Uma ação da Polícia Militar deteve três pessoas acusadas de roubos no Paranoá, Itapoã e municípios do Entorno, na noite de sexta-feira (30/12). Um dos detidos é menor de idade. De acordo com a corporação, militares do Grupo Tático Operacional (GTop) localizaram o grupo dentro de um Volkswagen Gol roubado, na quadra 8 do Itapoã. O carro era usado, segundo os policiais, para cometer crimes.


[SAIBAMAIS]A PM também relata que o trio confirmou a existência de outros veículos roubados pela gangue. Um deles estava em Sobradinho. Outro, em uma cidade goiana não identificada pelos policiais que atenderam à ocorrência.

Além de veículos, o grupo é acusado pela PM de roubar pedestres e comércios. O trio teria dito aos policiais que se dirigia a Buritis (MG), a cerca de 200 quilômetros do DF, para praticar outros roubos durante o Ano Novo da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, os militares encontraram, na casa do menor de idade, três revólveres e uma espingarda. A PM disse que havia maconha e cocaína no local, mas não informou a quantidade da droga apreendida.

A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) apura o caso. O menor foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) (Asa Norte), onde permanece apreendido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação