Cidades

DF registra pelo menos quatro mortes violentas na virada

O casos ocorreram entre 15h13 deste domingo (31/12) e 5h15 desta segunda-feira (1/1) - primeiro dia de 2018

Thiago Soares
postado em 01/01/2018 10:54

O Distrito Federal registrou ao menos quatro mortes violentas entre a tarde deste domingo (31/12) até às 6h desta segunda-feira (1/1). Os homicídios foram registrados no Itapoã, São Sebastião e Ceilândia, que concentrou duas das ocorrências. Em um dos casos, no Residencial Oeste, em São Sebastião, um homem disparou contra vários convidados em uma festa, matando uma pessoa e ferindo outra na perna.

O caso de São Sebastião aconteceu às 5h16. Segundo informações da Polícia Militar, os disparos aconteceram após uma briga no conjunto 21 da Quadra 22 do Residencial Oeste, durante uma comemoração de réveillon. A comunicação da corporação informou que dois homens se desentenderam e um deles, que estava armado, disparou contra um grupo de pessoas, matando um homem e ferindo outro na perna. O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade.

[SAIBAMAIS]Em Ceilândia, a PM registrou outras duas mortes. A primeira às 15h13 de domingo (31/12), e a segunda às 3h24 desta segunda-feira (1/1). Em ambos casos, as vítimas morreram após serem atingidas por tiros. O caso está a cargo da 23; Delegacia de Polícia (P Sul). No Itapoã, ainda no domingo, por volta das 10h, um homem morreu depois de ser esfaqueado. O caso é investigado pela 6; DP (Paranoá).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação