Cidades

Primeiro bebê do DF de 2018 nasceu quatro minutos após a virada

A criança nasceu no Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib). Segundo a Secretaria de Saúde, mãe e filho se recuperam bem

Thiago Soares
postado em 01/01/2018 15:16
Levi. Esse é o nome do primeiro bebê nascido em 2018 no Distrito Federal. O pequeno veio ao mundo com 2,445kg e 45cm, e nasceu nesta segunda-feira (1/1), quatro minutos após a virada. Segundo informações da Secretaria de Saúde, o parto, normal, aconteceu no Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib).


[SAIBAMAIS]Mãe e filho se recuperam de um procedimento cirúrgico posterior ao parto e, por orientação médica, estão de repouso, para evitar qualquer estresse emocional. A equipe não revelou maiores detalhes. O Correio apurou, também, que às 0h23 nasceu uma menina no Hospital Regional do Paranoá (HRPa). O parto foi normal, e a pequena nasceu com 3,160 e 47 cm.

Na rede particular, o primeiro bebê nasceu às 00h58, no Hospital Santa Luzia. A unidade ainda não informou o sexo e estado de saúde da criança ou da mãe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação