Publicidade

Estado de Minas

Dois foragidos de presídio em Aparecida (GO) são presos em Sobradinho

Os homens fugiram do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia na última segunda-feira durante rebelião. Eles foram encaminhados para a 13ª DP


postado em 02/01/2018 19:20 / atualizado em 02/01/2018 23:04

(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
 
 
Dois homens, apontados como fugitivos do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (GO), na rebelião que aconteceu nesta segunda-feira (1/1), foram presos nesta terça-feira (2/1), em Sobradinho.. A prisão aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (2/1). 


Os foragidos acabaram detidos por policiais militares na BR-020, próximo de Sobradinho. De acordo com informações da corporação, os criminosos dirigiam um veículo roubado há poucos dias em Boa Vista (GO). A vítima contou à polícia, inclusive, que seis homens armados com facões levaram seu automóvel à época.
 
Os militares encaminharam os foragidos à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Com a detenção, os suspeitos estão à disposição da Justiça para o retorno ao sistema prisional goiano.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade