Cidades

Morador de Taguatinga é preso após agredir a própria mãe

Segundo a PM, o homem não aparentava embriaguez e as agressões foram causadas por desentendimentos familiares

postado em 03/01/2018 16:09
Na manhã de hoje (3/1), policiais militares prenderam um homem de 32 anos que agredia a própria mãe na Quadra 40 da M Norte, em Taguatinga. A vítima, de 60 anos, confirmou a agressão e disse que gostaria de denunciar o filho, que não estava armado. De acordo com a PM, o homem não tinha passagem, não aparentava embriaguez e as agressões foram causadas por desentendimentos familiares.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi feita anonimamente pelo 190. Quando os policiais chegaram à residência, o agressor se escondeu em um dos quartos, continuando, porém, com as ameaças e agressões verbais. Os militares quebraram a fechadura da porta, com a autorização da mãe, e o homem foi imobilizado e preso após tentar agredir os policiais. Ele foi levado para a 12; DP.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Civil, não foi encontrada ocorrência policial que contenha as informações repassadas, e por questões de política de comunicação institucional da PCDF, casos que envolvam violência doméstica e familiar contra a mulher não são informados para os veículos de imprensa. A medida visa proteger a vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação