Cidades

Mulher e adolescente são detidos com drogas em Planaltina

Em duas ocorrências, policiais do 14º Batalhão prenderam uma mulher e apreenderam um adolescente que portavam drogas

postado em 04/01/2018 07:57
Mulher portava comprimidos entorpecentes. Ela foi encaminhada para a 31º DP de PlanaltinaUma mulher e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (3/1), com várias porções de drogas e dinheiro em espécie. O flagrante aconteceu em em Planaltina. A mulher foi encaminhada para a 31; Delegacia de Polícia, responsável pela região. Já o adolescente foi apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente do Plano Piloto (DCA I).

Segundo a PM, na noite de quarta, os policiais do Grupo Tático Operacional realizavam uma patrulha, quando notam um grupo de pessoas em atitude suspeita. Elas estavam em um bar no conjunto B da Estância, em Planaltina.
Durante a abordagem policial, enquanto era feita uma revista, os militares encontraram com uma das mulheres oito comprimidos de Roupinol, três porções de maconha e uma de cocaína. Presa em flagrante, a mulher foi encaminhada a 31; Delegacia de Polícia onde foi autuada por porte de drogas.
Produtos apreendidos com menor nesta quarta-feira em PlanaltinaMais cedo, por volta das 17h, ainda em Planaltina, outra equipe da corporação realizava uma patrulhava pela Quadra 10, Conjunto C, Arapoanga, no intuito de localizar assaltantes que haviam roubado uma pessoa. Quando suspeitaram de um grupo de adolescente.
Feita a abordagem, a equipe encontrou, com eles, duas porções de maconha e R$ 26,00. O jovem informou que em sua casa havia mais seis porções de droga. Os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram o produto, além de plástico para embalar os entorpecentes.
O jovem disse aos militares que havia comprado a droga nas redondezas. Os militares o encaminharam para a Delegacia da Criança e do Adolescente do Plano Piloto (DCA I).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação