Cidades

Polícia recupera carro que foi roubado na Asa Norte

Além do veículo que foi recuperado, os suspeitos de terem cometido o roubo foram presos pela PM em Sobradinho

postado em 04/01/2018 08:31
Polícia recuperou carro que havia sido roubado na Asa Norte. Uma arma de brinquedo também foi apreendida com os suspeitosPoliciaisi militares prenderam, nesta quarta-feira (3/1), dois suspeitos de terem roubado um carro na Asa Norte. A equipe encontrou com os suspeitos, que estavam em Sobradinho, o veículo, uma arma de brinquedo e pertences da vítima . Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a 13; Delegacia de Polícia, responsável pela região.

Segundo a comunicação da PM, no fim da noite de quarta-feira, integrantes do Grupo tático Operacional receberam a informação do roubo de um veículo Hyundai/HB20, na Asa Norte, e que teriam fugido para Sobradinho. Após isso, a equipe iniciou uma busca pelas ruas da cidade. Quando os militares patrulhavam a AR 3, identificaram o carro roubado foi identificado trafegando em sentido contrário. Ao notar a presença dos militares, os suspeitos fugiram.

Na tentativa de escapar, a dupla abandonou o carro e entrou em uma casa, mas mesmo assim, acabaram presos. Um dos detidos confessou o roubo e o outro disse que estava negociando a venda do veículo para uma pessoa que mora na Fercal.
Com eles, a polícia encontrou a chave do carro, a carteira e o celular da vítima. Os policiais localizaram, ainda, uma arma de brinquedo no telhado da casa vizinha. A dupla foi presa em flagrante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação