Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros acalmam animais envolvidos em acidente de carro na EPAR

Um cachorro e um gato que estavam dentro de um dos veículos que colidiu na Estrada Parque Aeroporto foram resgatados e passam bem


postado em 05/01/2018 23:15 / atualizado em 05/01/2018 23:30

Militar acalma gato que estava dentro de carro envolvido em acidente(foto: CBMDF/Divulgação)
Militar acalma gato que estava dentro de carro envolvido em acidente (foto: CBMDF/Divulgação)

Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fizeram um resgate imprevisível nesta sexta-feira (5/1). Um cão e um gato precisaram ser acalmados após o carro onde estavam se envolver em um acidente na Estrada Parque Aeroporto (EPAR). Segundo informações da corporação, os pets não se feriram, mas ficaram assustando com a batida. Por isso, durante o resgate dos demais envolvidos, foram acolhidos pelos bombeiros. 
 
A colisão aconteceu na pista de ligação entre o aeroporto e o Eixo Sul e envolveu três carros. A dona dos bichinhos, Elaine Cristina Pereira, 43 anos,  foi atendida e transportada pelo CBMDF para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) se queixando de dores no tórax, mas consciente, orientada e estável. Os animais foram buscados por uma amiga da vítima.
 
O cachorro ficou muito assustado e recebeu carinho do bombeiro(foto: CBMDF/Divulgação)
O cachorro ficou muito assustado e recebeu carinho do bombeiro (foto: CBMDF/Divulgação)
 
Os outros dois motoristas envolvidos, Wallace Hermes Mendes e Joaquim Luis de Sousa, não se feriram. O trânsito ficou parcialmente interrompido, causando congestionamento no início da noite desta sexta. Após o resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
 
O acidente deixou a via parcialmente fechada e causou congestionamento(foto: CBMDF/Divulgação)
O acidente deixou a via parcialmente fechada e causou congestionamento (foto: CBMDF/Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade