Publicidade

Estado de Minas

Presos fogem de penitenciária na área rural de Luziânia

Esta é a segunda fuga em menos de três meses. Em outubro do ano passado, oito presos fugiram por um buraco na parede


postado em 06/01/2018 15:32 / atualizado em 06/01/2018 15:56

 Ainda não há informações sobre como foi a fuga e quais seriam os fugitivos(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
Ainda não há informações sobre como foi a fuga e quais seriam os fugitivos (foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
 

Dez presos fugiram do Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia, a 60 km de Brasília, na manhã deste sábado (6/1), por volta de 11h. O preso responsável pela limpeza do corredor e distribuição da comida para os outros internos serrou e estourou os cadeados da cela 4 da ala A do centro. A grade de contenção do pavilhão também foi danificada. A fuga foi durante o banho de sol dos detentos.

Leia as últimas notícias do Distrito Federal

Os fugitivos são Aenio Vaz da Silva, Danilo Santos Lima, Dennys Paulo Duarte de Lima, Farlei Viana Roquete, Jhonatan de Souza, Johonatas de Souza Saraiva, Júnior Teodoro de Oliveira, Lucas Belmiro da Silva, Luis Paulo dos Santos e Magno Pereira de Carvalho. As forças de segurança pública de Goiás e do Distrito Federal foram acionadas e estão em busca dos foragidos. Sindicância foi aberta para apurar os fatos.

 

Esta é a segunda fuga em menos de três meses. Em outubro do ano passado, oito presos fugiram por um buraco na parede. Os detentos aproveitaram o horário de visita para escapar. Após serem flagrados pelas câmeras de segurança, os presos foram recapturados pelos agentes penitenciários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade