Publicidade

Estado de Minas

Médico é encontrado morto dentro de casa, em Samambaia Sul

O corpo foi localizado pela doméstica que trabalhava no local. A causa da morte teria sido uma perfuração no pescoço


postado em 08/01/2018 13:41 / atualizado em 08/01/2018 17:55

Um médico de 28 anos foi encontrado morto dentro de casa, na QN 122 de Samambaia,  na manhã desta segunda-feira (8/1). Inicialmente, a Polícia Civil tratou o caso como provável homicídio, mas as investigações apontam agora para suicídio.
 
 
O corpo foi encontrado por volta das 8h pela empregada doméstica que trabalha na residência. O homem apresentava uma perfuração no lado esquerdo do pescoço. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia) conduz a investigação do caso.
 
"Nós achavávamos que era homicídio, porque tinha ferimentos de faca, mas averiguamos que ele fazia uso de antidepressivos e ansiolíticos”, destaca o delegado Joás Borges, chefe da 32ª DP. De acordo com relatos de vizinhos, ele chegou em casa sozinho na noite anterior.

A Polícia Civil também afirma que não havia sinais de arrombamento na casa. Os agentes encontraram objetos de valor, como celular e notebook, no local. “Uma facada foi dada justamente na região da jugular, que é fatal”, acrescenta o delegado. Uma pedra de limar estava próximo ao corpo.

Ainda de acordo com a corporação, o médico, que trabalhava em um hospital particular do Plano Piloto, era baiano e havia perdido a mãe recentemente.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade