Publicidade

Estado de Minas

Motociclista que estava na contramão morre após ser arremessado por carro

Vídeo mostra o homem sendo arremessado após se chocar com um carro. Ele teria saído embriagado de um restaurante e dirigido na contramão por cerca de 10km, segundo informações preliminares


postado em 09/01/2018 18:50 / atualizado em 10/01/2018 00:05

Motociclista foi arremessado devido a colisão (foto: Reprodução)
Motociclista foi arremessado devido a colisão (foto: Reprodução)
 
Um motociclista morreu ao bater de frente com um veículo na BR-020, próximo à entrada de Formosa. Um vídeo, gravado por um motorista de outro veículo, que transitava na via contrária, mostra o motociclista dirigindo uma Honda CB 300 na contramão e em alta velocidade. A gravação segue o condutor, José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, por alguns metros, até o momento em que ele é arremessado após colidir com um Pálio Fire. 
 
 
O acidente ocorreu às 13h desta terça-feira (9/1). José Dilmas morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, poucos minutos antes da colisão, a Central recebeu denúncias de que o condutor da motocicleta teria saído embriagado de um restaurante no km 57 da BR-020, e seguido em direção Brasília na contramão, utilizando a pista com destino à Formosa.  
 
Ver galeria . 4 Fotos Reprodução/Whatsapp
(foto: Reprodução/Whatsapp )
 
 
No Palio estavam três pessoas, e uma delas,  Graziella Kirschner, de 25 anos, teve ferimentos graves após o acidente. Ela foi socorrida e transportada pelo Corpo de Bombeiros Militares para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com um corte no rosto, edema na cabeça e fratura na perna esquerda.

As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves, e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) ao HRS. 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade