Cidades

Motociclista que estava na contramão morre após ser arremessado por carro

Vídeo mostra o homem sendo arremessado após se chocar com um carro. Ele teria saído embriagado de um restaurante e dirigido na contramão por cerca de 10km, segundo informações preliminares

Pedro Grigori - Especial para o Correio, Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 09/01/2018 18:50
Motociclista foi arremessado devido a colisão
Um motociclista morreu ao bater de frente com um veículo na BR-020, próximo à entrada de Formosa. Um vídeo, gravado por um motorista de outro veículo, que transitava na via contrária, mostra o motociclista dirigindo uma Honda CB 300 na contramão e em alta velocidade. A gravação segue o condutor, José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, por alguns metros, até o momento em que ele é arremessado após colidir com um Pálio Fire.
O acidente ocorreu às 13h desta terça-feira (9/1). José Dilmas morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, poucos minutos antes da colisão, a Central recebeu denúncias de que o condutor da motocicleta teria saído embriagado de um restaurante no km 57 da BR-020, e seguido em direção Brasília na contramão, utilizando a pista com destino à Formosa.
[FOTO1085592]
No Palio estavam três pessoas, e uma delas, Graziella Kirschner, de 25 anos, teve ferimentos graves após o acidente. Ela foi socorrida e transportada pelo Corpo de Bombeiros Militares para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com um corte no rosto, edema na cabeça e fratura na perna esquerda.

As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves, e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HRS.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação