Cidades

Homem morre atropelado na L4 Sul

Segundo a Polícia Militar, a vítima era um morador de rua, que ainda não foi identificado. Ele morreu no local do acidente

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 09/01/2018 23:40
atropelamento na L4 Sul, próximo à PGR
Um homem de aproximadamente 30 anos morreu ao ser atropelado por um carro, na noite desta terça-feira (9/1), na avenida L4 Sul, próximo à Procuradoria Geral da República, sentido Ponte Jk.
[SAIBAMAIS]
O veículo era conduzido por Vanilda da Rocha Silva, 41 anos, que não sofreu ferimentos e, por isso, não precisou ser levada ao hospital. Segundo informações de parentes da motorista que estavam no local, o homem teria saído repentinamente de um matagal e não foi possível frear a tempo. Vanilda fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
No local do acidente não havia semáforo ou faixa de pedestre. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) afirmou que a vítima era um morador de rua.

Duas viaturas e oito militares prestaram o atendimento. Duas faixas da via ficaram interditadas, mas o trânsito não foi prejudicado. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação