Dois jovens são brutalmente assassinados em menos de 12 horas no DF

Um rapaz de 25 anos levou ao menos oito tiros em Samambaia e outro, de 18 anos, foi alvejado por ao menos três projéteis no Paranoá Parque

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/01/2018 19:00 / atualizado em 12/01/2018 21:12

Fernando Lopes/CB/D.A Press

 
Um jovem de 25 anos morreu baleado na manhã desta sexta-feira (12/1), às 10h, na Quadra 1.031 de Samambaia. Segundo informações da Polícia Militar, ele recebeu ao menos oito tiros. O Corpo de Bombeiros se deslocou até a região para prestar os primeiros socorros, mas o rapaz não resistiu aos ferimetos e morreu no local, que foi imediatamente isolado para perícia da Polícia Civil. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso. 
 
 
Na noite de quinta-feira (11/1), no Paranoá Parque, outro jovem, de 18 anos, também foi assassinado. Ele recebeu pelo menos três disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, os policiais foram acionados por volta das 18h, para uma ocorrência na Quadra 1 da região administrativa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Paranoá (HRP), em estado grave. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos. 
 
Moradores do Paranoá Parque afirmaram à polícia que um homem chegou em um veículo branco, provavelmente um Fiat Siena, estacionou um pouco distante do local do crime, andou até a vítima e abriu fogo. Relataram, ainda, que o autor voltou ao carro e saiu em direção a outra quadra da cidade. A ocorrência também foi registrada como homicídio, na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que apura as circunstâncias do crime.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.