Cidades

Jovem de 19 anos morre após carro capotar na DF-150

Pedro Fagundes, que conduzia o automóvel, morreu no local do acidente. Três passageiros que estavam no veículo tiveram apenas escoriações

Augusto Fernandes
postado em 13/01/2018 08:01

Após capotar, veículo colidiu com um poste de iluminação

Na manhã deste sábado, por volta de 4h50, um carro com quatro homens capotou na DF-150, no sentido Fercal/Balão do Colorado. O condutor do automóvel, Pedro Fagundes, 19 anos, não resistiu aos ferimentos, e morreu no local do acidente. Ele dirigia um Fiat Stilo, que após capotar, colidiu contra um poste de iluminação, que estava energizado.

[SAIBAMAIS]Os passageiros que estavam no automóvel sofreram escoriações. João Victor dos Santos, 21, e Diego Olveira Lima, 19, foram encontrados estáveis. Marcílio Henrique de Sousa, 18, foi resgatado com suspeita de traumatismo crânio-encefálico. Todos estavam conscientes e orientados.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros participaram do resgate, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também auxiliou. As vítimas do capotamento foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sobradinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação