Em dia parcialmente nublado, temperatura neste sábado pode chegar a 30ºC

Há possibilidade de chuvas em locais isolados no fim do dia. Umidade do ar varia entre 90% e 40%

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/01/2018 08:35 / atualizado em 13/01/2018 12:44

Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press

Neste sábado (13/1), a capital federal amanheceu com o céu limpo. No decorrer do dia, entretanto, a previsão é de um tempo parcialmente nublado, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima é de 16ºC, enquanto a máxima não deve passar dos 30°C.

 

Leia as últimas notícias do Distrito Federal 

 

No fim do dia, a expectativa é de chuvas moderadas em alguns pontos do Distrito Federal que contribuirão para levantar a umidade relativa do ar. De acordo com o Inmet, o índice deve variar bastante ao longo do sábado, oscilando entre 90% e 40%.

 

Níveis dos reservatórios voltam a crescer

O volume útil dos dois principais reservatórios do sistema de abastecimento do DF registrou outro aumento, se mantendo acima da meta estabelecida pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa). 

 

Na última atualização feita pela agência, nesta sexta feira (12/1), a represa do Descoberto registrou volume útil de 37,7%, alta de 0,3% em relação a quinta-feira. Por sua vez, o nível do reservatório Santa Maria subiu de 32,3% para 32,5%. Os valores de referência para janeiro são de 15% para o Descoberto e 28% para o Santa Maria.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.