Cidades

Moradores encontram pé de maconha de 1,5m plantado em calçada de Ceilândia

Vizinhança acionou a PM, que apreendeu a maconha e levou para a 23ª DP. Polícia Civil deve investigar quem plantou a árvore no local

Lucas Vidigal - Especial para o Correio
postado em 15/01/2018 10:00

[VIDEO1]

Moradores da QNM 7, em Ceilândia Norte, encontraram um pé de maconha com aproximadamente 1,5m de altura plantado em uma calçada, no conjunto N. Um deles fez uma denúncia anônima à Polícia Militar, que foi até o local e apreendeu a plantação. O caso inusitado ocorreu na tarde desse domingo (14/1).

Um vídeo feito pela corporação mostra o momento em que um dos policiais se abaixa e coloca as mãos entre as grades que rodeavam as plantas, para arrancar o pé de maconha. Um segundo PM o ajuda e eles têm certa dificuldade para tirar a planta com a raiz. O que grava o vídeo chega a comentar com espanto o tamanho do arbusto, já bastante desenvolvido.

Depois de retirar a planta, policiais a levaram à 23; Delegacia de Polícia (P Sul - Ceilândia). A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não se sabe quem é o responsável pelo plantio da maconha no local.

Pé de maconha estava plantado sobre um arbusto florido, em frente a uma casa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação