Cidades

Colisão frontal mata quatro pessoas e deixa dois feridos, na BR-020

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no trevo para Cabeceiras, quilômetro 21,5 da rodovia

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 15/01/2018 18:43
Os quatro ocupantes do Corsa morreram no local e dois idosos de uma Hilux ficaram feridos
Um acidente grave na BR-020, em Formosa (GO), deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na madrugada desta segunda-feira (15/1). O Corsa, placa de São Paulo, colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux, de Brasília. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 21,5, no trevo para o município de Cabeceiras.
[SAIBAMAIS] Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, responsável pelo atendimento às vítimas, testemunhas relataram que os veículos seguiam em sentidos opostos, quando um deles teria tentado uma ultrapassagem, o que provocou o acidente. Até a publicação desta reportagem, ainda não se sabia qual motorista provocou a batida. Porém, a Polícia Rodoviária Federal informou que no trecho não é permitido ultrapassagem em nenhum dos sentidos.

Com o impacto, os quatro ocupantes ficaram presos nas ferragens. Todos morreram ainda no local, à espera do socorro. O motorista, de 34 anos, um jovem, de 22, e duas mulheres, de 41 e 31. Já um casal de idosos que estava na Hilux foi atendido pelo CBMGO e levado ao Hospital Municipal de Formosa. A senhora, de 62 anos, queixava-se de fortes dores no quadril. Já o condutor, 68, estava bastante confuso e reclamava de dores no tórax.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para avaliar as causas do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação