Cidades

Tiroteio em Caldas Novas (GO) mata cinco suspeitos de balear policiais

Troca de tiros com a PM ocorreu na madrugada desta quarta-feira, momentos após outro tiroteio terminar com três policiais feridos. Cinco equipes da corporação foram deslocadas para a ação

Lucas Vidigal - Especial para o Correio
postado em 17/01/2018 10:38
Armas apreendidas pela Polícia goiana estariam com o grupo no momento do tiroteio
Cinco pessoas foram mortas em troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17/1) em Caldas Novas (GO), cidade a 320 quilômetros de Brasília. Segundo a PM de Goiás (PMGO) e a Delegacia de Polícia do município goiano, todos faziam parte de um grupo acusado de, na mesma noite, balear três policiais, que sobreviveram. Além disso, os suspeitos estavam sob investigação por supostamente participarem de roubos e de auxílio a fuga de criminosos em outras cidades do estado.


[SAIBAMAIS]Ao saber do primeiro tiroteio que feriu três policiais, cinco equipes da PMGO, inclusive o Batalhão de Operações Especiais (Bope), se deslocaram ao município. Segundo a corporação, os militares encontraram uma casa onde o grupo acusado de balear os PMs guardava armamentos e os produtos dos crimes.

Em nota, a PMGO garantiu que apenas atirou nos cinco para revidar a ação dos suspeitos. Todos estariam armados. A polícia garantiu, ainda, que prestou socorro aos cinco acusados mortos. Não se sabe se eles foram socorridos ao hospital ou se morreram no local do tiroteio. A Delegacia de Polícia de Caldas Novas investiga o caso.
Até a última atualização desta reportagem, a PMGO ainda não havia confirmado se o caso seria avaliado na Corregedoria. Também não informou se, além dos cinco mortos, havia outras pessoas envolvidas no tiroteio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação