Publicidade

Estado de Minas

Homens assaltam loja em Sobradinho e levam R$ 50 mil em produtos

Crime aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira. Bandidos seguiram para a 13ª DP e dois respondem por roubo qualificado e tráfico de drogas


postado em 18/01/2018 12:41 / atualizado em 18/01/2018 15:46

Criminosos estavam próximos do local quando foram abordados pela PM(foto: PMDF/Divulgação)
Criminosos estavam próximos do local quando foram abordados pela PM (foto: PMDF/Divulgação)
 
 
Três homens assaltaram uma loja de eletrônicos na Área Central de Sobradinho. O crime aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira (18/1). De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos levaram 41 produtos do estabelecimento, como celulares e tablets. 
 
 
Juntos, os eletrônicos totalizam um valor de R$ 50 mil. O assalto durou cerca de 15 minutos. Apesar disso, os bandidos não fizeram reféns e nenhum funcionário ficou ferido. Uma equipe da Polícia Militar do DF encontrou os criminosos a poucos metros do local do crime. 
 
No momento, a polícia fazia o patrulhamento quando recebeu a informação sobre o assalto. Os criminosos estavam dentro de um veículo, um Fiat Uno. Na abordagem, os militares encontraram duas armas, sendo um revólver cal. 38 de numeração não legível com cinco munições, além dos produtos roubados. 
 
Os bandidos foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Dois deles, identificados como Jackson Mayone Oliveira da Silva e Wesley José Silva Santos, respondem na Justiça por roubo qualificado e tráfico de drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade