Cidades

Homem é encontrado morto em cela da Papuda nesta quinta

Morte foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública. 30ª Delegacia de Polícia investiga o caso

postado em 18/01/2018 16:26
Grades da Papuda
Um detento de 27 anos foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória da Papuda (CDP), na madrugada desta quinta-feira (18/1). A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal confirmou o fato, mas não forneceu maiores informações sobre o ocorrido.
[SAIBAMAIS]As investigações estão a cargo da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião). A cela passou por perícia. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do detento não continha marcas de violência.
A unidade investiga, ainda, outros dois casos de presos que morreram no presídio. O primeiro, um preso de 39 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca, em 31 de dezembro de 2017. O segundo detento, então com 24 anos, foi encontrado sem vida em 2 de janeiro.

Briga que terminou em morte

Em novembro do ano passado, um detento da Papuda foi assassinado com uma perfuração no pescoço. De acordo com a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), o crime aconteceu durante o banho de sol, e a vítima se envolveu em uma briga com outro interno e acabou morta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação