Cidades

Donos de casa noturna são presos por modificar cena do crime no DF

Eles podem ser indiciados por fraude processual. Tiroteio na madrugada de sábado deixou seis feridos. Crime aconteceu em Taguatinga Norte

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 21/01/2018 10:17
Os proprietários de uma casa noturna, onde aconteceu um tiroteio na madrugada de sábado (20/1), foram detidos pela Polícia Civil do Distrito Federal. Os três sócios do espaço O;Beco Underground, que fica na QI 16, em Taguatinga Norte, são suspeitos de terem alterado a cena da ação.
Com isso, segundo a corporação, os donos podem ser indiciados por fraude processual de provas. O chefe da segurança do local também está detido. De acordo com os investigadores, os agentes encontraram o local fechado, o que impossibilitou o trabalho pericial. Além disso, os sócios não apresentaram a licença legal de funcionamento
[SAIBAMAIS]Além disso, havia quatro funcionários ;limpando; o espaço que ocorreu o crime. Dois dos três proprietários pagaram fiança e foram liberados. Um deles e o segurança continuam presos. Eles estão detidos na Delegacia de Polícia Especializada (DPE), no complexo da Polícia Civil.

Criminoso identificado

Também na tarde de sábado, a Polícia Civil informou saber quem é o responsável pelo tiroteio. O suspeito tem 19 anos. Até ontem, o criminoso ainda estava foragido. Há a possibilidade, segundo a corporação, de ele ter cometido um assassinato no fim do ano passado em um ponto de Taguatinga.

Relembre o caso

Um tiroteio deixou frequentadores de uma casa noturna de Taguatinga Norte feridos na madrugada de sábado. Os tiros começaram por volta das 3h no espaço O;Beco Underground. Os disparos deixaram seis pessoas feridas.
As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Taguatinga e Ceilândia com ferimentos nas coxas, na perna, no braço, no ombro, na testa, no tórax e no queixo. A Polícia Civil não informou o estado clínico dos frequentadores.
Durante as primeiras investigações, as vítimas informaram que os disparos vieram da área vip do espaço noturno. A 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) ainda apura o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação