Cidades

Após surto psicótico, homem invade centro de treinamento da PM com carro

O rapaz escapou da unidade de internação na tarde de domingo e pegou o carro de um parente sem autorização

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 22/01/2018 08:57

Após incidente, o homem seguiu para a 12ª Delegacia de Polícia para o registro de ocorrência

Um homem de 30 anos invadiu com um carro o alambrado do Centro de Treinamento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que fica na QNG 01 Área Especial, em Taguatinga Norte. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 22h de domingo (21/1), depois de o homem sofrer um surto psicótico. O rapaz teria fugido do Hospital de Pronto Atendimento Psiquiátrico (Hpap), local em que estava internado para tratamento.

[SAIBAMAIS]Apesar de o carro ter ficado de cabeça para baixo, por conta do impacto, o condutor teve apenas ferimentos leves e não apresentava sintomas de embriaguez. A Polícia Militar informou que o homem não possui carteira de habilitação e havia pego veículo de um parente sem autorização.

De volta ao hospital

O rapaz escapou da unidade de internação na tarde de domingo e seguiu para a casa da mãe, na QND 55, também em Taguatinga Norte. Após o incidente, o homem foi levado para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde a ocorrência foi registrada. Lá, ele assinou um termo circunstanciado e depois foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para exames. O paciente deve ser levado de volta ao Hpap. Segundo a PM, o paciente deve responder por dano ao patrimônio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação