Cidades

Homem é preso por espancar enteada de 6 anos no Sol Nascente, em Ceilândia

As investigações apontam que a motivação teria sido ciúmes da companheira, mãe da garota. Contudo, o agressor afirma que queria corrigir a menina por desobediência

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 22/01/2018 14:00
As costas da menina ficaram feridas após golpes de sandália, cinto e tapas
Um homem de 41 anos foi preso após agredir a enteada, de 6, em Sol Nascente. O caso aconteceu na chácara 2, por volta das 9h de domingo (21/1). De acordo com relatos, a violência teria sido motivada por ciúmes da companheira, que é a mãe da criança.
Segundo a Polícia Civil, a criança foi agredida com sandália, cinto e tapas. O padastro aplicou golpes contra as costas, os braços, as pernas e o rosto. "Ele justificou como sendo um castigo para corrigi-la por desobediência, mas, de acordo com a avó e a companheira, o motivo teria sido ciúmes, porque a mãe foi à padaria e conversou com um homem", explica o delegado Fernando Fernandes, responsável pelo caso.
[SAIBAMAIS]A denúncia foi feita pela avó da menina, após a filha pedir ajuda à família. O homem tem outras passagens na polícia por lesão corporal, violência contra mulher ; por agressão à namorada atual e à ex-companheira ; e porte de arma.
Após autuá-lo, a 19; Delegacia de Polícia (P Norte) impôs uma multa de R$ 5 mil, paga após ;vaquinha; feita pela família do agressor. A companheira solicitou uma ordem de restrição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação