Cidades

Polícia prende acusado de atirar em seis pessoas em boate de Taguatinga

Além dele, os proprietários da casa noturna também foram detidos, sob suspeita de terem alterado a cena do crime, que aconteceu no último sábado (20/1)

Lucas Vidigal - Especial para o Correio
postado em 24/01/2018 08:11

O jovem acusado de atirar em seis pessoas: preso preventivamente

A polícia prendeu na terça-feira (23/1) o acusado de balear seis pessoas em uma casa noturna de Taguatinga. O tiroteio aconteceu no sábado (20/1). Policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva contra o suspeito, identificado como Ruan Guilherme Cesar Cavalcante, 19 anos.

Os três proprietários da boate e um segurança foram detidos no dia dos disparos por terem alterado a cena do crime, mas foram liberados sob fiança. O caso está sob investigação da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). A polícia acredita que o jovem tenha entrado armado na festa porque conhecia os donos e o segurança.

Um vídeo postado em uma página do Facebook mostra o momento em que os tiros aconteceram. Na filmagem é póssivel ouvir os disparos e os gritos dos frequentadores.

[VIDEO1]

As seis pessoas feridas foram atendidas em hospitais próximos logo depois dos tiros. Elas não correm risco de morrer. Na manhã desta quarta-feira (24/1), a Polícia Civil dará mais informações sobre o caso em entrevista coletiva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação