Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende acusado de atirar em seis pessoas em boate de Taguatinga

Além dele, os proprietários da casa noturna também foram detidos, sob suspeita de terem alterado a cena do crime, que aconteceu no último sábado (20/1)


postado em 24/01/2018 08:11 / atualizado em 24/01/2018 12:13

O jovem acusado de atirar em seis pessoas: preso preventivamente(foto: Hellen Leite/CB/D.A Press)
O jovem acusado de atirar em seis pessoas: preso preventivamente (foto: Hellen Leite/CB/D.A Press)

 

A polícia prendeu na terça-feira (23/1) o acusado de balear seis pessoas em uma casa noturna de Taguatinga. O tiroteio aconteceu no sábado (20/1). Policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva contra o suspeito, identificado como Ruan Guilherme Cesar Cavalcante, 19 anos.

 

Leia as últimas notícias do Distrito Federal

 

Os três proprietários da boate e um segurança foram detidos no dia dos disparos por terem alterado a cena do crime, mas foram liberados sob fiança. O caso está sob investigação da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). A polícia acredita que o jovem tenha entrado armado na festa porque conhecia os donos e o segurança.

 

Um vídeo postado em uma página do Facebook mostra o momento em que os tiros aconteceram. Na filmagem é póssivel ouvir os disparos e os gritos dos frequentadores.

 

 

 

As seis pessoas feridas foram atendidas em hospitais próximos logo depois dos tiros. Elas não correm risco de morrer. Na manhã desta quarta-feira (24/1), a Polícia Civil dará mais informações sobre o caso em entrevista coletiva. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade