Publicidade

Estado de Minas

Motorista que atropelou ciclistas na Estrutural continua preso

O condutor, de 32 anos, estava embriagado. Segundo relatos de testemunhas, teria arremessado o carro propositalmente contra as bicicletas


postado em 24/01/2018 14:05 / atualizado em 24/01/2018 14:28

(foto: Divulgação/PMDF)
(foto: Divulgação/PMDF)

 
O motorista que atropelou dois ciclistas na Via Estrutural (DF-095), no último domingo (21/1), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça em audiência de custódia na terça-feira (23/1). O condutor, de 32 anos, estava embriagado e, segundo relatos de testemunhas, teria arremessado o carro propositalmente contra as bicicletas. 


O atropelamento ocorreu no sentido Plano Piloto. O homem foi parado no Viaduto Ayrton Senna pelo Batalhão Rodoviário, após fugir sem prestar socorro às vítimas – um homem e uma mulher que acompanhavam um grupo maior de ciclistas no acostamento. O teste do etilômetro detectou 0,99 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões – para decreto de prisão, o limite deve ultrapassar 0,34.

Na ocasião, a mulher teve que ser levada ao Hospital Anchieta, localizado em Taguatinga, para atendimento médico, em estado estável. Já o homem teve ferimentos leves nos membros inferiores. O caso ficou sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade