Cidades

Vias do Eixo Monumental são interditadas durante o bloco Suvaco da Asa

A festa de pré-carnaval ocorre na Funarte, no próximo sábado, das 9h às 22h

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 25/01/2018 13:40
O percurso começa pela via S1, percorre a Praça das Fontes da Torre de TV e volta pela N1
O trânsito da cidade será alterado neste sábado (27/1), em decorrência da festa do bloco Suvaco da Asa, que ocorre na Funarte. As duas primeiras faixas da esquerda das vias S1 e N1, entre o Centro de Convenções Ulysses Guimarães e a Torre de TV, serão interditadas pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) a partir das 9h.
[SAIBAMAIS]Outras duas faixas também passam serão bloqueadas, por volta das 16h, horário em que o desfile está previsto para começar. O percurso começa pela via S1, percorre a Praça das Fontes da Torre de TV e volta pela N1. Durante o regresso, o trânsito da via norte é desviado para a pista que contorna o Estádio Nacional. A interdição permanece até o fim da festa, previsto para as 21h.
Haverá a sinalização de travessias para pedestres nas vias do Eixo Monumental e na Avenida Contorno do Parque da Cidade. O Detran/DF orienta os motoristas a procurarem estacionamentos públicos, pois os carros estacionados em gramados ou às margens da pista estão sujeitos a multa.

Estacionamentos próximos ao Suvaco da Asa

- Estádio Nacional Mané Garrincha
- Feira da Torre de TV
- Funarte
- Ginásio Nilson Nelson
- Parque da Cidade

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação