Cidades

Carro pega fogo após colidir com moto na 206 Sul

Apesar do susto, ninguém ficou ferido com gravidade. Os bombeiros atuaram por cerca de 30 minutos, para controlar as chamas e socorrer as vítimas

Thiago Soares, Breno Fortes
postado em 25/01/2018 22:37
Carro pega fogo na 206 sul
Moradores da 206 Sul ficaram assustados com um acidente na noite desta quinta-feira (25/1). Um carro colidiu contra uma moto e, após isso, os dois veículos pegaram fogo. Bombeiros estiveram no local e, por cerca de 30 minutos, combateram as chamas e socorreram as vítimas. Ninguém se feriu gravemente.


O acidente foi registrado por volta das 22h. As informações iniciais são de que a condutora de uma Nissan March atingiu um motociclista que trabalha fazendo entrega pelo Plano Piloto. Com a intensidade das chamas, os dois veículos acabaram totalmente destruídos. A rede elétrica da localidade também foi atingida, porém, não ocorreu queda de energia nas residências e comércios da região.

Um policial militar que atendeu a ocorrência explicou que a motorista do Nissan saía da residencial quando o motoboy, que pilotava uma moto Titan 160 azul, entrou em alta velocidade na quadra, causando a colisão. A mulher perdeu o controle da direção e bateu o veículo contra um poste de energia. Neste momento, o tanque de combustível teria se rompido, o que causou o incêndio.
[FOTO1094374]
Testemunhas ajudaram a socorrer as vítimas, até a chega do Corpo de Bombeiros, que autou no combate às chamas. Ainda de acordo com relatos do PM, a condutora, que não teve a identidade revelada, estava bastante nervosa, mas não se feriu e não quis ser transportada a uma unidade de saúde.
Consciente, o motociclista foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) com suspeita de fratura na coluna. O trânsito nas proximidades do acidente precisou ser interditado para que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pudesse fazer a perícia.
A Companhia Energética de Brasília (CEB) desligou a eletricidade na região, mas nem os comércios e as residências foram afetadas.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação