Cidades

Resultado do PAS/UnB será divulgado nesta sexta-feira a partir das 17h

A universidade oferece um total de 4,2 mil vagas para o primeiro e o segundo semestre

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 26/01/2018 09:33
Candidatos conferindo nomes na lista do resultado do PAS

Os candidatos que fizeram a etapa final do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB) poderão, às 17h desta sexta-feira (26/1), conferir se foram selecionados dentro do número de vagas.

[SAIBAMAIS]O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) ainda não confirmou o local de divulgação, mas estimou que as listas para consulta estarão disponíveis na entrada do Instituto Central de Ciências Sul (ICC Sul) e no Teatro da Arena, na altura da Biblioteca Central.

Diferente das últimas seleções, o centro disponibilizará duas listas: a dos selecionados para fazer o pré-registro para o primeiro e segundo semestre, e a chamada lista de espera ; quando o candidato foi classificado fora do número de vagas. Porém, mesmo que o futuro aluno tenha sido selecionado para o segundo semestre, ele vai precisar fazer o registro junto aos dos primeiro.

Aos que se depararem com seus nomes na lista de espera, precisam acompanhar os editais seguintes e as possíveis convocações.

Seleção


A Universidade de Brasília (UnB) abriu cerca de 4,2 mil vagas ; 2,1 mil para o primeiro semestre e outras 2,1 mil para o segundo semestre de 2018. No início da semana, a consulta individual de desempenho dos participantes foi disponibilizada. As notas são referentes aos argumentos mínimos e máximos por sistema, campus, curso escolhido e turno, de acordo com as pré-opções dos candidatos.

Desde quarta-feira (24/1), os participantes conseguem acessar o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB) e fazer alterações na pré-opção de campus, curso desejado e turno de preferência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação