Cidades

Bombeiros recebem 20 chamados durante forte chuva em Vicente Pires

A Rua 3 é mais afetada de acordo com relatos de moradores ao Corpo de Bombeiros

Thiago Soares
postado em 26/01/2018 19:51
Motoristas e moradores de Vicente Pires estão com dificuldades para circular nas ruas da região no começo da noite de sexta-feira (26/1). Uma forte chuva alagou as vias da cidade. A mais prejudicada é a Rua 3, com registros de alguns carros presos no alagamento. O Corpo de Bombeiros já se deslocou para o local para verificar a situação.

A chuva começou por volta das 18h30. Segundo os bombeiros, até as 19h30, foram recebidos 20 chamados de carros presos na mesma rua por conta do alagamento. Em um vídeo feito pelo analista de sistema Gabriel Feitosa, 33 anos, é possível ver a via tomada por água.
[VIDEO1]

Trânsito lento no resto da cidade


O trânsito também apresenta lentidão nas principais vias do Distrito Federal. O aplicativo de Waze aponta que, na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), a velocidade média é de 5km/h. Já na via Estrutural, os veículos circulam a 14km/h.

No Setor Policial, os carros trafegam a 11 km/h. Na Estrada Parque Industrias e Abastecimento (Epia), próximo do Balão do Torto, os motoristas enfrentam um engarrafamento de 20 km/h. No lado Sul da via, próximo ao Núcleo Bandeirante, o registro é de 10 km/h. Já a EPNB a velocidade é de 13 km/h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação