Cidades

Pedreiro é levado para a delegacia após assediar mulher de 54 anos

A vítima contou à polícia que o homem passou a mão nos seios dela. Caso ocorreu em Taguatinga, no apartamento onde a mulher trabalha como cuidadora

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 01/02/2018 11:48

Um pedreiro de 72 anos foi levado por policiais à delegacia para prestar esclarecimentos após uma mulher denunciar que ele teria colocado, sem autorização, a mão nos seios dela. O assédio ocorreu em um apartamento na CNF 1, em Taguatinga. A residência é o local de trabalho da vítima, de 54 anos, que atua como cuidadora de uma idosa há cerca de 10 meses.

[SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Civil, a tentativa de assédio teria acontecido quando a mulher passava roupa, e o homem trabalhava em reparos no local. O militar que atuou na ocorrência conversou com ele, que negou o assédio e disse que somente perguntou para a cuidadora se ela era casada.

O idoso foi levado à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde o caso foi registrado. Ele recebeu liberação após a assinatura de um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) por importunação ofensiva ao pudor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação