Cidades

Busca por resultados em equipe é tema de bate-papo nesta terça

Designers Marcela Moraes e Vinicius Marinho conduzem uma experiência sobre co-criação, estratégia e inovação para mudar forma de trabalhar, em evento na EI! Comunidade de Empreendedorismo

Camila de Magalhães
postado em 02/02/2018 15:23

A ideia é estimular os participantes do evento a testar e desenvolver soluções em equipe, além de conversar sobre como a colaboração, inovação, estratégia
Estão abertas as inscrições para o primeiro bate-papo Ei! Explore 2018. Na próxima terça-feira (6/2), a EI! Comunidade de Empreendedorismo e Inovação, da Fundação Assis Chateaubriand, vai colocar em debate a arte de criar resultados em equipe. O encontro promete gerar reflexões a fim de revolucionar a forma de trabalho em equipe, com foco no empreendedorismo.

Os convidados para a conversa são Marcela Moraes, designer e empreendedora social, e Vinicius Marinho, designer estratégico. Por meio de um desafio rápido, eles vão colocar em debate conceitos ainda não tão populares, como co-criação, experimentação e prototipação, que podem ser agilizar o trabalho, trazer melhores resultados aos negócios.

A ideia é estimular os participantes do evento a testar e desenvolver soluções em equipe, além de conversar sobre como a colaboração, inovação, estratégia e prototipagem podem mudar a forma de empreender, onde quer que esteja: numa empresa, organização ou outro ambiente de trabalho.
O valor do ingresso, quem define é o participante. Para se inscrever, clique aqui, preencher os dados e definir o valor a pagar. Assim, colabora-se com a formação da comunidade EI! e se viabiliza a realização de mais eventos. As vagas são limitadas.

Bate-papo: EI! Explore ; A arte de criar resultados em equipe

Quando? 6 de fevereiro (terça-feira), 19h30 às 21h.
Onde? EI! Comunidade de Empreendedorismo ; SIG Quadra 2, Lote 340, Bloco 1, Térreo (sede do Correio Braziliense)
Como? Inscrições pelo link : https://goo.gl/s7fJMm
Informações no site.
EI! Explore é uma série de encontros realizados pela EI! Comunidade de Empreendedorismo e Inovação, da Fundação Assis Chateaubriand. A proposta é juntar uma galera com atitude empreendedora e colocar em debate temas relevantes para quem pensa de forma criativa e acredita no potencial inovador de Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação