Cidades

Orquestra Filarmônica de Brasília oferece bolsas para oficinas de dança

As inscrições vão até este sábado (3/2), das 9h ao 12h e 13h às 17h no Edifício Gilberto Salomão

Fernanda Soraggi*
postado em 02/02/2018 18:45

Atualmente, a orquestra conta em torno de 320 pessoas associadas a alguma oficina, tanto de teatro, dança ou música.
A Orquestra Filarmônica de Brasília está com inscrições abertas para quem quiser participar das oficinas de dança projeto social Viva Arte do Ano que visa trazer para os alunos inscritos oficinas de dança de ballet clássico. As inscrições vão até este sábado (3/2).


Para participar do programa, o interessado deve observar os termos no estatuto da AMBRA, preencher e assinar a Ficha Cadastral do Aluno, no site da OFB. Depois, levar a inscrição ao Setor Comercial Sul Quadra 1, Bloco M, Sala 1.209 ; Edifício Gilberto Salomão. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Para se tornar um sócio contribuinte, basta acessar a Ficha Cadastral do Associado para ter descontos em eventos realizados pela OFB e até concorrer a bolsas. ;Disponibilizamos bolsas integrais, principalmente para homens, já que sofrem tanto preconceito por dançar balé;, diz o presidente da OFB, Doner Cavalcante. Atualmente, a orquestra conta em torno de 320 pessoas associadas a alguma oficina, tanto de teatro, dança ou música. A esperança é que esse ano, o número aumente.

Fique de olho

As inscrições vão até este sábado (3/2), das 9h ao 12h e 13h às 17h. Os locais e horários das classes serão divulgados na primeira quinzena de fevereiro. Ao longo de 2018, também acontecerão aulas de teatro e música. No momento, a OFB está disponibilizando bolsas para os inscritos. Para mais informações, acesse o site ou entre em contato com a OFB através do número: (61) 3034-3619.
**Estagiária sob supervisão de

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação