Publicidade

Estado de Minas

Após bater em ambulância dos bombeiros, motorista capota carro na W3 Sul

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (3/2). Motorista perdeu o controle do carro, bateu em viatura dos bombeiros e capotou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido


postado em 03/02/2018 14:48

Motorista perdeu controle do carro depois de bater em viatura(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Motorista perdeu controle do carro depois de bater em viatura (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um Hyundai HB 20 capotou e invadiu uma parada de ônibus, na altura da quadra 505 Sul, no início da tarde deste sábado (3/2). O acidente ocorreu após o carro colidir com uma viatura do Corpo de Bombeiros, que estava a caminho de uma ocorrência de atropelamento. Ninguém se feriu no acidente. 
 
O condutor do carro, Luiz Cláudio Prado de Magalhães, 48 anos, e a passageira, Mônica Urbano Ferreira de Souza Magalhães, 43 anos, tiveram escoriações leves e foram transportados conscientes ao Hospital  de Base de Brasília (HBB). Os três militares que ocupavam a viatura não se feriram. 

A vítima do atropelamento que seria atendida pela equipe de bombeiros, Rosilene dos Santos Silva, de 24 anos, foi posteriormente atendida e também encaminhada, consciente e estável, para o Hospital de Base. O caso aconteceu na altura da 705 Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve impactos na fluidez do trânsito, que ficou a cargo da Polícia Militar.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade