Cidades

Inauguradas pontes que ligam Gama e Jardim Serra Dourada

As construções foram feitas sobre o rio Ponte Alta e o córrego Maracanã

postado em 03/02/2018 18:08
A cerimônia de inauguração, neste sábado (3/2), contou com a presença do governador Rodrigo Rollemberg e o diretor da Novacap Júlio Menegotto
O Governo do Distrito Federal (GDF) inaugurou duas pontes para atender as pessoas que circulam entre o Jardim Serra Dourada, em Santo Antônio do Descoberto, e o Gama. A cerimônia aconteceu neste sábado (3/2), com a participação do governador Rodrigo Rollemberg.


[SAIBAMAIS]As construções foram feitas sobre o rio Ponte Alta e o córrego Maracanã ; nas vicinais 381 e 383, respectivamente. As licitações da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) contaram com um investimento de R$ 1,03 milhões do Tesouro. Anteriormente, a previsão era que o total chegasse a cerca de R$ 977 mil.

Ainda que a inauguração oficial tenha acontecido neste dia 3, o fluxo de veículos nas novas edificações vinha acontecendo desde dezembro do ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação