Publicidade

Estado de Minas

Carro pega fogo no Eixão Sul e bloqueia pistas no sentido aeroporto

As chamas consumiram todo o veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido


postado em 05/02/2018 23:33 / atualizado em 05/02/2018 23:33

O carro perdeu a força e parou. Após descer, a motorista percebeu que o veículo estava pegando fogo(foto: CBMDF/Divulgação)
O carro perdeu a força e parou. Após descer, a motorista percebeu que o veículo estava pegando fogo (foto: CBMDF/Divulgação)

Um carro pegou fogo na noite desta segunda-feira (5/2) e deixou parte do Eixão Sul, sentido Estrada Parque Aeroporto (EPAR), bloqueado. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para conter as chamas, que consumiram todo o veículo.
 
Segundo informações da corporação, a motorista, Aline da Silva Lopes, 30 anos, teria relatado à equipe que o carro perdeu força e, por isso, ela parou. Ao descer do automóvel, percebeu a presença do incêndio, que se espalhou rapidamente. Durante a ação dos bombeiros, a via, sentido aeroporto, ficou parcialmente interditada, causando engarrafamento no local. Ninguém ficou ferido.
 
O que teria causado as chamas não foi divulgado. O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade