Publicidade

Estado de Minas

Apartamento em complexo residencial de Taguatinga pega fogo na madrugada

Após inalar a fumaça, três pessoas tiveram intoxicação respiratória, mas passam bem


postado em 08/02/2018 15:30 / atualizado em 08/02/2018 16:05

Roupas e colchão foram destruídos pelas chamas(foto: CBMDF/Divulgação)
Roupas e colchão foram destruídos pelas chamas (foto: CBMDF/Divulgação)
 
Um apartamento na CNB 2, em Taguatinga, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (8/2). Segundo o Corpo de Bombeiros, três pressoas tiveram intoxicação respiratória por terem inalado fumaça. O incêndio aconteceu em apenas um quarto do prédio, que teve um colchão e roupas queimados.

Um homem de 68 anos foi retirado inconsciente do apartamento, mas logo recuperou os sentidos e não precisou ser levado ao hospital. Uma mulher de 47 anos estava se recuperando de uma cirurgia na coluna e necessitou de atendimento dos bombeiros. Ela foi levada ao hospital pelo filho.

A terceira vítima foi uma senhora de 92 anos que inalou a fumaça quando pegava o elevador. Após o atendimento prestado pelos militares, em função da intoxicação respiratória, ela não necessitou ser transportada.

O prédio foi evacuado durante a operação, que durou aproximadamente 50 minutos. Houve a atuação de 33 bombeiros e oito viaturas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade