Cidades

Homem é condenado a 21 anos de prisão por assassinato em São Sebastião

Cássio Fernando do Nascimento matou Jercy Rodrigues de Queiroz, em 14 de dezembro de 2013

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 08/02/2018 22:44
Cássio Fernando do Nascimento, de 32 anos, conhecido como ;Galeguinho de Deus;, foi condenado a 21 anos de reclusão pelo assassinato de Jercy Rodrigues de Queiroz, há cinco anos.

[SAIBAMAIS] A decisão é do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e chegou às mãos da Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de São Sebastião na tarde desta quinta-feira (8/2). Cássio é conhecido pelas autoridades por cometer homicídios em Minas Gerais, Goiás, DF e Tocantins.

Durante o julgamento, o acusado negou ser um assassino e solicitou a absolvição da Justiça. Ele ficará, inicialmente, detido em regime fechado. O MP pediu, ainda, a aplicação de agravante relativa à reincidência no crime.

O caso


Jercy Rodrigues foi morta em 14 de dezembro de 2013, na Rua Bela Vista, localizada no Residencial do Bosque, em São Sebastião. À época, Galeguinho efetuou disparos com arma de fogo nas costas da vítima. Após o crime, fugiu em um carro e foi encontrado dias depois.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação