Cidades

Capotamento deixa duas crianças e três mulheres feridas na BR 060

O acidente aconteceu por volta das 16h40, após a divisa entre o DF e Goiás. Uma pessoa foi transportada de helicóptero em estado gravíssimo

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 10/02/2018 22:40
As equipes dos bombeiros usaram a aeronave da corporação para transportar uma das vítimas, em estado gravíssimo
Um carro com cinco passageiros que seguia no sentido Brasília capotou na tarde deste sábado (10/2), após a divisa entre o DF e Goiás, na BR 060. O acidente aconteceu por volta das 16h40 e foi necessária a utilização de um helicóptero para socorrer uma das vítimas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Daniele Cristina Dourado, 34 anos, precisou ser transportada pela aeronave da coporação devido ao estado gravíssimo de saúde. Ela foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) com traumatismo craniano.

A motorista, Raimunda Nonato Sousa, 62 anos, foi atendida com um corte de aproximadamente 15 centímetros e se queixando de dor no peito. Paula de Sousa Costa, 35 anos, estava conciente, orientada e com escoriações no corpo. As duas crianças, uma de 6 e a outra de 7 anos, tiveram fratura nas pernas. Estas quatro vítimas foram transportadas pela viatura da concessionária da rodovia ao hospital de Anápolis.

Não se sabe o que ocasionou o capotamento. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação