Publicidade

Estado de Minas

Criança de 3 anos baleada na cabeça em Santa Maria está em estado grave

Criança de três anos está em coma induzido no Instituto Hospital de Base de Brasília. Caso aconteceu por volta de 18h30 de sábado


postado em 11/02/2018 17:03 / atualizado em 12/02/2018 12:24

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)


A menina de três anos baleada na cabeça noite de ontem (10/02), em Santa Maria, se recupera da cirurgia para a retirada do projétil que estava alojado na cabeça. Ela está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB), em estado grave. Sther Laís de Jesus Reis Barbosa andava de bicicleta na rua onde mora quando foi atingida pelo disparo.

De acordo com a tia da criança, ela foi levada para o Hospital Regional de Santa Maria, mas como não havia pediatra na unidade de saúde, precisou ser transferida de ambulância para o IHBB. "Ela estava brincando na rua, tinha bastante movimento por causa do feriado. Entraram dois carros em alta velocidade. Um perseguindo o outro e já com os ocupantes atirando", relatou Monique Sandreia de Jesus.

O caso aconteceu por volta de 18h30. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), testemunhas relataram à equipe que o suspeito estava dentro de um Gol branco quando efetuou o disparo. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Segundo a Polícia Civil do DF, o suspeito já foi identificado, mas a identidade não foi revelada, para preservar as investigações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade