Publicidade

Estado de Minas

Domingo de carnaval registra duas mortes por afogamento

Os casos acontecerem no DF e entorno: um no Lago Corumba IV e outro em um pesque-pague, em São Sebastião.


postado em 12/02/2018 08:28 / atualizado em 12/02/2018 12:04

A vítima se afogou no tanque do pesque pague Vila do Boa e acabou não resistindo(foto: CBMDF/Divulgação)
A vítima se afogou no tanque do pesque pague Vila do Boa e acabou não resistindo (foto: CBMDF/Divulgação)

Ao menos duas pessoas morreram afogadas no Distrito Federal e entorno neste domingo de carnaval (11/2). Um dos casos aconteceu no Lago Corumbá IV, próximo à Luziânia, e o corpo da vítima ainda não foi encontrado. O outro se deu no pesque-pague Vila do Boa, em São Sebastião. Nos dois acidentes o Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde. 

Na manhã  desta segunda-feira (12/2), uma operação conjunta entre os bombeiros do DF e de Goiás voltaram às buscas pela vítima de afogamento no Corumbá. De acordo com relato de testemunhas aos militares, se trata de um homem que caiu de uma embarcação e desapareceu nas águas. Duas viaturas e cinco mergulhadores da corporação de Brasília foram destacados para as buscas. 

Já no pesque-pague Vila do Boa, a vítima Edivan Pereira Meloni, de 30 anos, estava acompanhado de familiares e amigos quando entrou no tanque de pesca sem que ninguém o visse, segundo informações da corporação. O homem se afogou e permaneceu debaixo da água por aproximadamente 40 minutos. Edivan foi rapidamente encontrado pelos militares, mas já não apresentava sinais de vida. A equipe tentou ressucitá-lo durante 25 minutos antes de declarar a morte. A perícia foi acionada no local. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade